Aguarde...

cotidiano

Jovem é preso após agredir companheira com socos em São Carlos

Caso aconteceu na noite de domingo (11), no Jardim Ricetti; vítima foi atingida na cabeça e na região da costela

| ACidadeON/São Carlos

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Um jovem de 22 anos foi preso após agredir sua companheira com socos na noite de domingo (11), no Jardim Ricetti, em São Carlos (SP). Vítima passou por atendimento médico no Hospital Universitário. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso de violência doméstica aconteceu por volta das 20h, em uma residência na Rua Major Manoel Antonio de Mattos.  

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

A vítima relatou que estava sendo agredida pelo companheiro com socos na cabeça e na região da costela, quando pegou sua filha no colo e foi até a casa da vizinha, de onde acionou por socorro. 

Neste momento, o rapaz pulou o muro com o intuito de agredir a mulher novamente. Ele confessou a agressão aos policiais e tentou justificar o ato alegando ter sido humilhado pela jovem por conta de dificuldades financeiras. 

A vítima estava com marcas aparentes de agressão e foi encaminhada até o Hospital Universitário (HU-UFSCar) para atendimento médico. 

O agressor foi levado em flagrante por violência doméstica, injúria e lesão corporal até o Plantão Policial e conduzido ao Centro de Triagem por não exibir fiança de R$ 1,1 mil.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON