Aguarde...

cotidiano

Motorista embriagado é preso após bater carro em portão e brigar com vizinho

Caso ocorreu na noite de domingo (2), no Jardim Citelli; autuado ainda xingou policiais durante a abordagem

| ACidadeON/São Carlos

Caso ocorreu na noite de domingo, em São Calros (Foto: Reprodução)
Um motorista de 46 anos foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado em São Carlos (SP). O homem bateu o veículo no portão da própria residência, brigou com vizinhos e xingou policiais antes de ser detido.

O caso ocorreu na noite de domingo (2), na rua Josué Marques Martins, no Jardim Citelli. Eram 20 horas quando o motorista estava saindo de casa, em marcha ré, quando bateu o carro Hyundai HB20 no portão de sua casa. Vendo a situação, o vizinho tomou a chave do veículo e os dois se desentenderam.

Acionados, policiais militares levaram o homem até o plantão policial. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista apresentava odor etílico, falta de equilíbrio e fala pastosa. Durante a condução, o preso xingou os policiais e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
 
O vizinho contou aos policiais que o indiciado havia causado outro acidente naquela tarde. Ele teria atropelado um ciclista e evadido do local. 

No plantão, o delegado Adriano Callsen Alexandrino autuou o motorista em flagrante e estabeleceu fiança de R$ 1.100, que não foi paga. O homem então foi levado para o Centro de Triagem.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON