Aguarde...

cotidiano

Dupla é presa após roubar jovem no Jardim Paulista

Ladrões levaram dinheiro e celular, mas policiais militares conseguiram rastrear a localização do aparelho e prender os criminosos

| ACidadeON/São Carlos

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON
Policiais militares prenderam na noite de domingo (2) dois homens suspeitos de terem praticado um roubo no Jardim Paulista, em São Carlos. Eles roubaram um celular e dinheiro de uma jovem de 23 anos.

O caso ocorreu na esquina das ruas Dona Alexandrina e Jesuíno de Arruda. A vítima andava pelo local quando foi abordada pela dupla armada com faca. Eles levaram R$ 15 e um smartphone Samsung.

Acionada, a Polícia Militar conseguiu rastrear o telefone da vítima, que apontou a rua Pastor José Fernandes Vieira, no Planalto Verde. Um dos suspeitos, um ajudante de pedreiro de 18 anos, jogou o celular no chão e fugiu. Os policiais encontraram a faca usada no roubo e o celular furtado.

O suspeito também delatou o comparsa, um operador de máquina de 23 anos. Ele foi encontrado pelos policiais em sua residência.

A dupla foi levada para o plantão policial, onde o delegado decidiu mantê-la presa. Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON