Aguarde...

cotidiano

PM prende homem por agredir a companheira e encontra arma escondida no telhado

Caso aconteceu na quinta-feira (3), no bairro Deputado José Zavaglia; mulher estava com lesão na testa e foi atingida por socos e pontapés

| ACidadeON/São Carlos

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON
Um homem foi preso após agredir a mulher na quinta-feira (3), em São Carlos (SP). Ele tinha escondido um revólver calibre 38 e munições no telhado. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Deputado José Zavaglia, quando populares informaram que estava acontecendo uma briga de casal na Rua Maria Cnrkowise. Na residência, a proprietária informou que o caso era na casa dos fundos.  

O rapaz foi encontrado escondido sobre o telhado. A companheira, que estava com uma lesão na testa, relatou que tinha sido agredida com socos e pontapés pelo rapaz e que ele tinha escondido algo no telhado. 

Em vistoria na casa, os policiais encontraram duas munições de revólver calibre 38, enquanto no telhado estavam um revólver calibre 38, com capacidade de seis tiros, e três munições intactas do mesmo calibre. 

Ele foi preso em flagrante, levado até o Plantão Policial e conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ).  

Arma de fogo estava escondida em compartimento secreto da BMW. Foto: Divulgação/PM

Outro caso
Um homem também foi detido por porte ilegal de arma na tarde de quinta (3), quando andava em uma BMW 320i vermelha pela Rua Rizzieri Cappi, no bairro Maria Estela Fagá. 

Ele estava acompanhado de uma mulher. Nada de ilícito foi encontrado, mas durante abordagem no veículo, os policiais encontraram um compartimento secreto que escondia uma pistola Imbel .380 municiada. 

O suspeito foi detido em flagrante e a arma foi apresentada no Plantão Policial. A fiança foi estipulada em R$ 2 mil.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON