Aguarde...

cotidiano

Soldador é morto com tiro na cabeça na zona rural de Ibaté

Caso aconteceu na noite de domingo (6); ele foi encontrado pelo filho e um amigo no meio da mata

| ACidadeON/São Carlos

Homem morreu após ser atropelado na SP-310. Foto: Reprodução
Um soldador de 45 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça na noite de domingo (6), em uma zona rural de Ibaté (SP). Foi encontrado um facão ao lado do corpo. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h, em uma casa na Rua Eduardo Apréia, onde João Carlos Gomes de Oliveira estava na companhia do filho e de um amigo, e de onde saiu repentinamente e sem falar com ninguém. 

Como estava escuro, o filho e o amigo foram atrás da vítima na área da zona rural, onde João costumava andar e caçar utilizando armadilhas nas matas da região. 

Após muitas procuras, a dupla encontrou o veículo Fiat/Strada, usado pela vítima, no meio de uma plantação de cana-de-açúcar e próximo a uma mata e com o rádio ligado. No entanto, ninguém estava no carro. 

O filho e o amigo passaram a realizar buscas também no interior da mata, onde encontraram o corpo de João Carlos com várias manchas de sangue no corpo e com um facão caído no chão, ao lado do corpo. 

Os policiais foram até o local e acionaram a perícia técnica, que durante averiguações localizou um ferimento por arma de fogo na região da nuca da vítima. 

O caso foi registrado como homicídio e deve ser investigado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).










Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON