Aguarde...

cotidiano

Jovem de 22 anos é preso com drogas e arma dentro de carro no Jacobucci

Caso aconteceu na noite de terça-feira; suspeito alegou não saber dos itens apreendidos

| ACidadeON/São Carlos


Drogas e armas foram apreendidos em carro. Foto: Polícia Militar

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na noite de terça-feira (8), no bairro Vila Jacobucci, em São Carlos (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Júlio Prestes de Albuquerque, quando avistaram um veículo Corsa.

Quando o suspeito percebeu a presença da PM, acelerou na tentativa de fuga, o que levantou suspeita dos policiais. A abordagem aconteceu no cruzamento com a rua Seba Jorge Keppe. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Em vistoria no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco cartuchos deflagrados dentro de uma sacola embaixo do banco do condutor. Também foram localizados 133 invólucros de maconha e 140 microtubos de cocaína.

Ao ser questionado a respeito das drogas, o indiciado alegou que desconhecia a existência do material apreendido. Mais tarde, em sua residência, foi encontrada uma balança digital.

Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial por tráfico e porte irregular de arma de fogo. O carro foi apreendido após denúncias de que era utilizado para transporte de drogas.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON