Aguarde...

cotidiano

Trio é flagrado escavando área de preservação permanente em São Carlos

Caso aconteceu na segunda-feira (14), na SP-318; homens estavam removendo pedaços de ferro fundido que estavam enterrados na área

| ACidadeON/São Carlos

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Três homens foram flagrados escavando uma área de preservação permanente na segunda-feira (14), na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr (SP-318) nas proximidades de Latam, em São Carlos (SP). 

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados pela Latam para atender uma denúncia de pessoas causando danos em uma área de preservação permanente que faz divisa com as dependências da empresa.  

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Os militares foram até o local indicado e encontraram três homens de 24, 47 e 52 anos escavando para remover pedaços de ferro fundido que estão enterrados. 

O trio relatou que desconhecia os proprietários do material e que estavam removendo os ferros há cerca de 20 dias, junto com outras pessoas, mas que não sabiam onde estavam no momento. 

De acordo com a PM, os danos ambientais foram de pequena monta e não se sabe se todos foram causados pelos três investigados. Não foi constatado crime patrimonial e ninguém foi detido.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON