Aguarde...

cotidiano

Jovem colide caminhonete roubada ao tentar fugir da PM em São Carlos

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (17); ele assaltou uma residência e fugiu com a caminhonete da vítima

| ACidadeON/São Carlos

Jovem estava com simulacro de arma, cheque, celulares e R$ 50. Foto: Polícia Militar
Um jovem de 21 anos foi preso após roubar uma caminhonete e provocar um acidente em tentativa de fuga na noite de quinta-feira (17), no Jardim Pacaembu, em São Carlos (SP).

Segundo a Polícia Militar, dois jovens assaltaram uma residência na Rua Pará por volta das 19h. No local, um deles foi embora de bicicleta e outro fugiu com uma caminhonete Nissan/Frontier que pertencia à vítima.

Os policiais militares avistaram o veículo na contramão pela Avenida Morumbi, mas ao tentar realizar a abordagem, o rapaz fugiu e acabou provocando uma colisão na Avenida República do Líbano, no cruzamento com a Avenida Papa Paulo VI. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

O jovem abandonou a caminhonete e tentou correr, mas foi abordado pela equipe na Rua Nações Unidas. Ele estava com um cheque e R$ 50 da vítima, e próximo a ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo usado na ação. No interior do veículo também foi localizado dois aparelhos celular, sendo que um era da vítima e outro do suspeito.

Ele foi detido em flagrante, conduzido para a Central de Polícia Judiciária e encaminhado ao Centro de Triagem. Foi solicitado socorro para a ocupante do outro veículo, mas ela estava bem.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON