Publicidade

cotidiano

Homem é preso com 14 metros de cabos furtados em São Carlos

Caso aconteceu na noite de quarta-feira (8), no Bela Vista; suspeito estavam furtando os cabos atrás do cemitério Santo Antônio de Pádua

| ACidadeON/São Carlos -

Homem é preso com 14 metros de cabos furtados em São Carlos. Foto: Divulgação/GM
Um homem de 30 anos foi preso após furtar cabos da rede de telefonia na noite de quarta-feira (8), no bairro Bela Vista, em São Carlos (SP). Foram apreendidos cerca de 14 metros de cabos. 

Segundo a Guarda Municipal, uma denúncia anônima apontou que um suspeito estava furtando cabos de energia atrás do muro do Cemitério Santo Antônio de Pádua, na Rua Coronel Leopoldo Prado.  

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

No local, os guardas abordaram o suspeito com uma sacola plástica com aproximadamente quatro metros de cabo que haviam sido cortados da rede de telefonia da via. 

Ainda foi constatado que mais de 10 metros do mesmo material estava cortado em uma das extremidades e caído sobre uma árvore existente no mesmo espaço. 

Os cabos se tratavam de fios metálicos de telefonia. Um representante da empresa foi acionado e compareceu ao local reconhecendo os cabos da empresa. 

A GM conduziu o suspeito até o Plantão Policial, que ratificou a ordem de prisão em flagrante por furto consumado qualificado.

Mais notícias


Publicidade