Publicidade

cotidiano

Homem é alvejado com sete tiros durante festa no Cidade Aracy

Caso aconteceu na rua João Blotta, no domngo (12); vítima estava em uma confraternização, e segundo testemunhas, era "amigo da família"

| ACidadeON/São Carlos -

Viatura da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo. Foto: Reprodução/Google

Um homem foi alvejado com sete tiros durante uma confraternização na tarde de domingo (12), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). O suspeito, que já foi reconhecido, continua foragido. 

Segundo a polícia militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h10, em uma confraternização que acontecia na rua João Blotta. 

A vítima, que seria amiga da família, estava na festa e em determinado momento foi atingida por sete disparos. O suspeito fugiu com seu genro e seu filho de 17 anos em um Peugeot 206 vermelho. 

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais conseguiram abordar o filho e o genro no cruzamento entre a avenida Nelson Orlandi e a rua Leonardo Foschini. 

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e segue em investigação. O genro responderá por termo circunstanciado, favorecimento pessoal, por dar fuga ao autor do crime. A dupla foi liberada.

Mais notícias


Publicidade