Publicidade

cotidiano

Briga de casal termina com homem ferido por faca em São Carlos

Caso aconteceu na noite de domingo (12); segundo o B.O, a agressão foi mútua

| ACidadeON/São Carlos -

Pronto socorro da Santa Casa de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Uma briga de casal terminou com um homem ferido por facada na noite de domingo (12), no bairro Parque Sabará, em São Carlos (SP). Ninguém foi preso. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados pela autora da agressão por volta das 23h45, em, uma residência na rua Maria do Pinho Alves Margarido. 

A vítima, um homem de 45 anos, estava deitada no chão estancando o ferimento com um tapete. Antes de ser socorrido até a Santa Casa, o homem contou que a esposa o atingiu com uma faca de cozinha, momento em que ele colocou a mão na frente para se defender. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região 

A mulher disse aos policiais que não recordava o que tinha acontecido, mas que o casal tinha acabado de chegar da casa do filho deles e que estavam discutindo. 

Os militares encontraram mancha de sangue onde ele estava deitado e a faca utilizada na pia da cozinha, além de copos quebrados pelo chão da residência. 

Por falta de informações sobre as lesões do homem, que não foi apresentado ao Plantão Policial, restando apenas uma versão dos fatos que aponta agressão mútua, a ocorrência foi registrada como lesão corporal e a mulher foi liberada.

Mais notícias


Publicidade