Publicidade

cotidiano

Força Tática prende dois e apreende mais de 3,6 kg de drogas em São Carlos

Flagrante aconteceu em uma residência utilizada para refinaria e embalo das drogas; também foram apreendidos R$ 4.115,00 em dinheiro

| ACidadeON/São Carlos -

Drogas apreendidas em casa usada para refinaria e embalo. Foto: Divulgação/PM
Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na terça-feira (14), no bairro Vila Jacobucci, em São Carlos (SP). Foram apreendidos mais de 3,6 quilos de drogas, entre elas crack, maconha e cocaína, além de apetrechos para refinaria e dinheiro. 

Segundo a Polícia Militar, as equipes da Força Tática tiveram conhecimento de que um rapaz estaria utilizando uma residência na rua Hipólito José da Costa para refinar e embalar drogas. 

Por volta das 18h30, o suspeito foi abordado conduzindo um veículo Fiat Uno. Durante vistoria veicular foram localizados 26 microtubos de cocaína e um molho de chaves. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Na casa, os policiais encontraram um tijolo de crack pesando 1.021 kg, 1.700 microtubos de cocaína, três porções brutas de cocaína pesando 1.269 kg, 576 porções de maconha, três porções brutas de maconha pesando 1.403 kg, 7.000 microtubos vazios, apetrechos para embalo de drogas e R$ 4.115,00 em dinheiro. 

O suspeito assumiu ser dono das drogas e apontou uma segunda envolvida que o ajudava na entrega dos kits pela rua Júlio Prestes de Albuquerque. 

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas, conduzida ao Plantão Policial e recolhida ao Centro de Triagem do município.

Mais notícias


Publicidade