Publicidade

cotidiano

Dupla é presa pela PM após render família e roubar casa

Criminosos cometeram crime na cidade de Descalvado e foram detidos por PMs da Força Tática no bairro Antenor Garcia, em São Carlos.

| ACidadeON/São Carlos -

Dois carros roubados de família em Descalvado foram encontrados em Ibaté. Foto: Divulgação/ Polícia Militar
 

Dois homens foram presos em flagrante após praticarem um roubo a uma residência na cidade de Descalvado (SP), na manhã desta quinta-feira (16).  

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram abordados por uma equipe da Força Tática que realizava patrulhamento na Rua Jayme Bruno, no Antenor Garcia, em São Carlos.  

Os PMs estranharam que o carro deles estava limpo por fora, aparentando ter sido recém lavado, mas empoeirado por dentro. Além disso, a dupla também estava com os pés sujos.  

Os suspeitos foram questionados e teriam admitido a participação no crime na cidade vizinha.  

Em relato aos policiais, explicaram que, durante a madrugada, invadiram a casa e esperaram amanhecer. Os moradores teriam sido rendidos assim que abriram as portas do imóvel.  

Os criminosos roubaram objetos e fugiram levando dois veículos Jeep Renegade e um Hyundai Tucson da família.  Em seguida, indicaram que os dois Renegade estavam em um canavial perto da cidade de Ibaté. 

Os policiais foram até o local e encontraram os carros. No entanto, os outros objetos e o Hyundai Tucson não foram localizados. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia e tiveram as prisões decretadas pelo delegado. 

O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil. 
 
Dois carros roubados de família em Descalvado foram encontrados em Ibaté. Foto: Divulgação/ Polícia Militar


Mais notícias


Publicidade