Publicidade

cotidiano

Operação contra tráfico de drogas termina com seis presos em Dourado

Foram apreendidos microtubos de cocaína, invólucros com maconha, pedras de crack e embalagens para drogas

| ACidadeON/São Carlos -

Operação foi realizada por equipes da Polícia Civil e Militar, além do GOE. Foto: Divulgação/PM

Uma operação para combater o tráfico de drogas terminou com cinco homens e uma mulher presos nesta sexta-feira (17), em Dourado (SP). 

A operação, realizada pela Polícia Civil, começou por volta das 7h e também contou com equipes da Polícia Militar e do GOE de São Carlos.

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Foram realizados o cumprimento de mandados de busca e apreensão em quatro endereços, sendo eles na Rua Mato Grosso, rua Maximiliano de Oliveira Sampaio, rua Dr. Everaldo Valin Pereira de Souza e rua Alfredo Castelucci. Em todos os locais foram apreendidos entorpecentes.  

Um dos indivíduos, de 32 anos, foi encontrado em uma residência dormindo com duas facas. Já outro suspeito de 23 anos tentou fugir pulando casas vizinhas, mas foi capturado pelos policiais. Por conta de lesões causadas na fuga, ele precisou ser atendido no Pronto Socorro municipal. 

A operação teve como resultado a apreensão de 202 microtubos contendo cocaína (79,5gramas), 60 invólucros plásticos contendo maconha (61,8 gramas), 56 Pedras de crack (9,5 gramas), R$ 45,35, uma tesoura e 117 microtubos vazios. 

Os suspeitos foram conduzidos em flagrante até a Delegacia de Polícia da cidade e encaminhados à carceragem de São Carlos. Os entorpecentes foram apreendidos. 


Mais notícias


Publicidade