Publicidade

cotidiano

Homem é preso após esfaquear e tentar estuprar mulher em assalto no Aracy

Segundo a PM, ele estava foragido do sistema prisional de Pernambuco; vítima levou duas facadas, mas foi socorrida e liberada

| ACidadeON/São Carlos -


Viatura da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo. Foto: Reprodução/Google

Um homem de 28 anos foi preso após esfaquear e tentar estuprar mulher durante assalto na noite de quinta-feira (7), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). A mulher foi socorrida com duas facadas. 

Segundo a Polícia Militar, o primeiro chamado, às 23h40, apontou um caso de violência doméstica em uma residência na rua Reinaldo Pizani. No local, os policiais não encontraram nada, mas ao perguntarem ao denunciante, ele informou que viu um homem pulando o muro. 

Os militares retornaram até a residência da vítima, que relatou ter sido agredida com duas facadas, sendo uma na região do abdômen e outra na coxa esquerda, e que o assaltante teria tentado estuprá-la durante o roubo. 

Ela foi conduzida até a UPA do Cidade Aracy, onde passou por atendimento, foi suturada e liberada. Após, ela deu características do autor e outras informações sobre onde ele residia. 

Em diligências, os policiais encontraram o agressor saindo do portão de sua residência. Ao ver a viatura, ele ficou nervoso e foi abordado. Dentro da casa foram encontrados o celular da vítima e uma blusa suja de sangue, enquanto as armas do crime foram apreendidas em um terreno ao lado. 

Ele foi preso em flagrante e assumiu a autoria dos fatos. No Plantão Policial, foi constatado que o homem estava foragido do sistema prisional do estado de Pernambuco.

Mais notícias


Publicidade