Publicidade

cotidiano

VÍDEO: Comerciante é morta com tiro no pescoço durante assalto

Câmera de segurança flagrou momento em que assaltante realiza disparo contra Eliete Munhoz, de 64 anos. Polícia Civil está atrás do criminoso; confira

| ACidadeON/São Carlos -

Eliete Aparecida Rosini Ferracin Munhoz foi morta por assaltante em Porto Ferreira. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma comerciante, de 64 anos, identificada como Eliete Aparecida Rosini Ferracin Munhoz, foi morta com um tiro no pescoço durante um assalto no Centro de Porto Ferreira (SP), na noite de quinta-feira (7). Ninguém foi preso. Caso foi registrado como latrocínio e é investigado pela Polícia Civil. 

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Através das imagens, é possível ver uma entregadora que trabalha com a vítima estacionando em frente ao estabelecimento que vende açaí. 

O criminoso atravessa a rua e ameaça a entregadora com um revólver. Ela resiste e ele realiza um disparo para o alto, a empurrando e assumindo o controle da moto. 

Neste momento, Eliete abre o portão para ver o que está acontecendo e o criminoso realiza um disparo contra ela, a atingindo no pescoço. 

Eliete chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Em seguida, o ladrão foge levando a motocicleta da entregadora. 

O corpo da comerciante foi enterrado nesta manhã. Ela deixa uma neta, duas filhas e o marido.  


Investigação 

A Polícia Civil de Porto Ferreira está investigando o caso e busca identificar o assassino. "A equipe está em vários pontos da cidade, coletando imagens para tentar verificar se foi uma ação isolada ou se ele tinha apoio de alguma outra pessoa, o que é comum neste crime", disse o delegado titular de Porto Ferreira, Eduardo Henrique Palmeira Campos. 

A motocicleta roubada foi encontrada abandonada no Bairro Porto Belo. 

Quem tiver pistas deve entrar em contato com a polícia pelo 181 ou na delegacia (19) 3589-1760.

*Com informações do G1 São Carlos e Araraquara. 

Mais notícias


Publicidade