Publicidade

cotidiano

Briga generalizada entre vizinhos termina na delegacia em São Carlos

Jovem alega ter sido ameaçada de morte e agredida com pauladas após discutir com uma vizinha. Caso aconteceu no Jardim Beatriz.

| ACidadeON/São Carlos -

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Uma briga generalizada entre vizinhos no Jardim Beatriz, em São Carlos (SP), deixou uma jovem de 27 anos ferida na noite de sábado (9). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou a delegacia e relatou ter discutido com uma vizinha no período da manhã, porque elas fazem uso compartilhado da água e dividem a conta. 

Ela saiu de casa no fim da tarde e, ao retornar, viu que o portão e uma janela de sua casa estavam danificados. 

Além disso, encontrou a filha e o genro de sua vizinha em seu quintal. Os dois estavam segurando pedaços de pau, uma nova discussão entre eles começou e a vítima passou a ser agredida pelo casal. 

Uma outra vizinha ouviu a confusão e também foi agredida ao tentar separar a briga. Após pararem com as agressões, o casal teria ameaçado a jovem de morte e a xingado de "vagabunda" e "prostituta". 

A Polícia Militar foi chamada e orientou a vítima e buscar atendimento médico na UPA e registrar a ocorrência no Plantão Policial, o que foi feito por ela. 

Outro lado 

Também ouvida pela polícia, a filha da vizinha informou que a jovem costuma ofender a mãe dela e que a briga teria ocorrido apenas entre as duas, sem a participação de seu companheiro.

Ele também foi ouvido e reafirmou o que disse sua companheira, negando que tenha agredido a vizinha de sua sogra e que está sendo acusado injustamente. 

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil.

Mais notícias


Publicidade