Publicidade

cotidiano

Criminosos atiram contra caminhonete durante tentativa de roubo

Suspeitos foram perseguidos por policiais militares no Antenor Garcia e conseguiram fugir por mata. Caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos

| ACidadeON/São Carlos -

Monza usado pelos criminosos foi apreendido pela Polícia Militar. Foto: Divulgação PM

Um carro que teria sido utilizado por criminosos em uma tentativa de roubo foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Antenor Garcia, em São Carlos (SP), na noite de sábado (9). 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares de São Carlos receberam uma mensagem de um PM de Ribeirão Bonito informando um GM Monza havia emparelhado com uma caminhonete e os ocupantes passaram a efetuar vários disparos contra esse veículo. 

A porta do motorista da caminhonete e a porta traseira acabaram sendo atingidas, mas os policiais não souberam se ele foi atingido. 

Após tomarem conhecimento dessa suposta tentativa de roubo, os policiais de São Carlos foram atender uma ocorrência de tentativa de suicídio na SP-215, próximo à rotatória de acesso ao bairro Cidade Aracy, quando viram o Monza passando pelo local. 

Os PMs começaram a perseguir o veículo e o encontraram abandonado na Rua Nossa Senhora da Rosa Mística. 

Os três suspeitos que estavam dentro conseguiram fugir por uma mata. Dentro do Monza, os policiais encontraram uma touca ninja.

Mais notícias


Publicidade