Publicidade

cotidiano

Estrangeiro é preso após tentar furtar celular em São Carlos

Ele estava com 200 euros, cartões e passaporte e foi detido após tentar fugir correndo dos policiais

| ACidadeON/São Carlos -

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Um estrangeiro de 29 anos foi preso após tentar furtar um celular na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Jardim Macarengo, em São Carlos (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados por vários chamados que relataram que um suspeito estava batendo nas casas. Quando patrulhavam pela rua Cesar Ricomi, avistaram duas pessoas em uma suspeita briga.

A PM acionou sinais luminosos, momento em que um deles correu e o segundo envolvido ficou no local. Ele relatou que o suspeito que fugiu estava tentando furtar seu celular, mas não conseguiu. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Os policiais foram atrás do suspeito, que foi perseguido e abordado na mesma rua, esquina com a rua Luis Vaz de Toledo Piza. Ele se identificou como morador de Cabo Verde, mas aparentemente não falava português.

Ele foi conduzido até o Plantão Policial, mas não respondeu os questionamentos e falava palavras desconexas. Por não pagar a fiança de R$ 1.500,00, foi recolhido ao Centro de Triagem local.

Os policiais apresentaram a carteira do detido, que estava com 200 euros e uma nota de R$ 2, além de cartões e passaporte. Foi tentado contato com o consulado de Cabe Verde, mas sem retorno.

Mais notícias


Publicidade