Publicidade

cotidiano

PM recupera carro e itens roubados de casal em São Carlos

Homem de 56 anos e mulher de 26 foram feitos reféns durante assalto; uma moto e joias foram levados, mas não foram recuperados

| ACidadeON/São Carlos -

Fiscalização realizada pela Polícia Militar em regiões de São Carlos. Foto: Divulgação/PM

Um homem de 56 anos e uma mulher de 26 foram feitos reféns durante um assalto a residência na quarta-feira (17), no bairro Santa Felícia, em São Carlos (SP). Ninguém foi preso ou ficou ferido. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu no início da manhã, por volta das 7h, em uma residência na avenida Bruno Ruggiero. A vítima relatou que ao abrir a porta da sala se deparou com dois homens no interior da garagem que anunciaram o roubo armados com uma faca e um revólver. 

A dupla colou o casal sentado na sala de casa enquanto roubava os outros objetos e os colocavam dentro do carro da família, que também foi levado. A ação demorou cerca de 40 minutos, mas as vítimas não foram feridas. 

Os suspeitos, que estavam encapuzados, levaram um Ford Eco Sport e uma moto Honda CB 450, além de joias, brincos, pulseiras, anéis e um celular. Pouco tempo depois, por volta das 20h, o veículo roubado foi encontrado pela Polícia Militar nas proximidades da USP II caído em uma ribanceira. 

O carro foi guinchado, levado ao Plantão Policial e entregue a vítima. O veículo tinha danos na parte de baixo do assoalho e nos para-choques. Uma bicicleta, um violão e uma máquina de lava jato que tinham sido levados no assalto estavam no interior do carro.  

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Mais notícias


Publicidade