Publicidade

cotidiano

Motorista perde controle e colide ônibus em muro no Parque Sabará

Ele relatou que, devido a uma forte chuva, o veículo derrapou e virou; Segundo a PM, os pneus estavam em má qualidade

| ACidadeON/São Carlos -

Ônibus bateu a traseira em muro de condomínio no Parque Sabará. Foto: CBN São Carlos

Um motorista perdeu o controle do ônibus que dirigia e colidiu contra um muro no início da tarde desta quinta-feira (18), no bairro Parque Sabará, em São Carlos (SP). 

Segundo informações colhidas no local, o acidente aconteceu por volta das 12h, quando o motorista seguia pela rua Doutor Marino da Costa Terra, na região da Vila Nery. 

Ele relatou que no momento estava chovendo bem forte, situação que fez com que perdesse o controle do veículo após passar por uma lombada. Em seguida, ele derrapou e o ônibus virou, batendo a traseira em um muro do condomínio. 

No momento da colisão, o ônibus carregava oito passageiros. Uma delas, uma pessoa hipertensa, passou mal e precisou ser socorrida pelo Samu. Ninguém se feriu. 

De acordo com a Polícia Militar, a derrapagem pode ter sido ocasionada pela má qualidade dos pneus traseiros do veículo, que estavam "carecas" e abaixo do permitido pela legislação. 

A Suzantur, responsável pelo transporte urbano, realizou a troca dos pneus para transporte até o pátio da empresa e substituiu o veículo danificado por outro, normalizando o trânsito da linha 8. 

A via foi devidamente sinalizada e teve um trecho interditado para que o veículo fosse removido. 


Mais notícias


Publicidade