Publicidade

cotidiano

Homem agride companheira grávida após discussão em Ribeirão Bonito

Vítima relatou que foi agredida dentro do carro e ameaçada de morte em sal residência; ele foi levado ao Centro de Triagem de São Carlos

| ACidadeON/São Carlos -

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON
Um homem de 29 anos foi preso após agredir a companheira grávida durante uma discussão na noite de quinta-feira (18), no bairro Jardim Centenário, em Ribeirão Bonito (SP). 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h, em uma residência na rua João Galdino, onde o autor das agressões foi detido. 

No plantão, a vítima relatou que tudo começou quando o rapaz disse que iria até a casa de seus amigos e ela disse que iria junto, mas ele não quis aceitar. A jovem insistiu, porém no meio do caminho começaram a discutir e ele a atingiu com socos e tapas na vítima, além e ter puxado seu cabelo. 

As agressões continuaram na residência do casal, onde ele também a ameaçou dizendo que a mataria e atingiria sua família se acionasse a Polícia.  

Ela passou por atendimento médico para realizar uma ultrassonografia devido a gravidez. Foram constatadas lesões. 

O homem foi conduzido ao Plantão Policial de São Carlos, sendo recolhido ao Centro de Triagem da Delegacia Seccional da cidade. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Mais notícias


Publicidade