Publicidade

cotidiano

Jovem é atingida com golpes de facão pelo pai do namorado em Santa Eudóxia

Vítima foi golpeada no braço direito, caiu de costas e foi atingida três vezes na nuca; após o crime, rapaz lavou toda a casa e fugiu

| ACidadeON/São Carlos -

Pronto socorro da Santa Casa de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Uma jovem de 27 anos foi agredida com golpes de facão pelo pai do namorado na noite de sexta-feira (19), no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos (SP). O homem de 42 anos não foi preso até o momento. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado por volta das 19h, em uma residência na rua Glaucia Leonor. Familiares relataram que no início do dia o casal tinha discutido, e que a mulher teria passado várias vezes em frente à casa do agressor, onde o seu namorado mora, o ofendendo.

O pai do jovem foi até a casa da vítima, que fica na mesma rua, e a atingiu com um facão no braço direito, momento em que a vítima caiu de costas e foi golpeada mais três vezes na nuca. 

A jovem foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e conduzida até a Santa Casa, onde permaneceu internada. Segundo o hospital, seu quadro de saúde é estável.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem já tinha limpado o imóvel e fugido. O facão utilizado também não foi localizado, mas o autor já foi identificado. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Mais notícias


Publicidade