Publicidade

cotidiano

Suspeito de atirar em jovem no CDHU se apresenta à polícia

Ele irá responder em liberdade pelo crime de homicídio tentado; polícia ainda investiga supostas ameaças feitas pela vítima, que segue internada na Santa Casa

| ACidadeON/São Carlos -

Caso foi registrado no 1° Distrito Policial de São Carlos. Foto: ACidade ON São Carlos
Caso foi registrado no 1°  e 4º Distrito Policial de São Carlos. Foto: ACidade ON São Carlos

O homem suspeito de ter atirado contra um jovem de 18 anos, na região do conjunto habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em São Carlos (SP), se apresentou à Polícia Civil e prestou depoimento.

Segundo o delegado do 1º e 4º Distrito Policial, Gilberto de Aquino, ele irá responder em liberdade pelo crime de homicídio tentado. 

Caso foi registrado no 1° Distrito Policial de São Carlos. Foto: ACidade ON São Carlos
PM faz patrulhamento após tentativa de homicídio no CDHU. Foto: CBN São Carlos
Entenda
O caso aconteceu em 9 de novembro. Durante uma discussão com um comerciante, que também é ex-policial, o jovem Felipe Alexandre Joaquim Lenici foi atingido por quatro disparos e foi atingida no abdômen e nas mãos. Ele foi socorrido na Santa Casa, onde permanece internado.

Após o crime, várias pessoas depredaram e saquearam uma lanchonete do autor dos disparos e mais cedo apedrejaram e incendiaram a sua caminhonete.

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, os envolvidos vinham há algum tempo, tendo um desentendimento e o comerciante havia registrado um boletim de ocorrência, dias antes do crime, contra o jovem que teria feito ameaças contra ele.

A Polícia Civil irá investigar quais seriam essas ameaças. Além disso, busca identificar as pessoas que destruíram a lanchonete e furtaram o apartamento da esposa do comerciante.

Mais notícias


Publicidade