Publicidade

cotidiano

Grupo é detido após assaltar chácara e deixar homem ferido em São Carlos

Eles foram detidos pela Força Tática logo após o roubo e carregavam televisores, caixa de som, objetos e um carro

| ACidadeON/São Carlos -

Grupo assalta chácara e deixa idoso ferido em São Carlos. Foto: Divulgação/PM

Um grupo de quatro homens foi preso após assaltar uma chácara e deixar um homem ferido na noite de domingo (21), no bairro Aracê de Santo Antônio, em São Carlos (SP). 

Segundo a Polícia Militar, o flagrante aconteceu por volta das 20h, em uma chácara. Uma denúncia revelou que suspeitos teriam invadindo a residência para roubar uma caminhonete.  

Na avenida Vicente Massucio Neto, os policiais abordaram um veículo Hyundai HB20 que carregava dois televisores, caixa de som e outros vários objetos. Questionados, os rapazes confessaram o roubo a uma chácara e que o carro que estavam, inclusive, também era produto da ação. Após revelarem que as vítimas foram presas no quarto da casa, eles foram detidos e algemados. 

Uma equipe ficou no local, enquanto policiais da Força Tática foram até o local do roubo, na avenida João Formenton, onde encontraram as vítimas presas no quarto da residência, sendo umas elas um homem ensanguentado, com ferimentos no rosto. 

A vítima foi socorrida pelo Samu até a Santa Casa de São Carlos, onde permaneceu hospitalizada. Um homem e três outros adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial , sendo que o homem foi recolhido ao Centro de Triagem e os outros três serão encaminhados à Fundação Casa de Araraquara.

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Mais notícias


Publicidade