Publicidade

cotidiano

Homem é preso após agredir companheira de 28 anos em São Carlos

Vítima tinha lesões no corpo e precisou passar por atendimento médico no HU-UFSCar; homem estava com suspeita de fratura no tornozelo e foi para hospital de Araraquara

| ACidadeON/São Carlos -

Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos (HU-UFSCar). Foto: Divulgação/HU

Uma mulher de 28 anos ficou ferida após ser agredida pelo namorado de 30 na noite de domingo (21), no bairro Jardim Dona Francisca, em São Carlos (SP). Ele foi preso em flagrante. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por volta das 20h20, para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Roberto Martines. 

No local, os guardas encontraram o agressor bastante alterado e com aparente embriaguez, mas a situação já "controlada". Ambos estavam feridos. 

A vítima, que apresentava lesões no corpo, passou por atendimento médico no Hospital Universitário da UFSCar. Ela compareceu no Plantão Policial e solicitou medida protetiva com urgência. 

O homem precisou ser encaminhado ao Hospital São Francisco de Araraquara com suspeita de uma fratura no tornozelo. Após alta médica, ele deve ser encaminhado pela GM ao Centro de Triagem de São Carlos. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Mais notícias


Publicidade