Publicidade

cotidiano

Jovem é agredida pelo companheiro após discussão em São Carlos

Vítima relatou que motivo da discussão foi a mudança no canal da televisão; ele foi preso, mas pagou fiança e foi liberado

| ACidadeON/São Carlos -


Plantão Policial de São Carlos. Foto: ACidade ON

Uma jovem de 28 anos ficou ferida após ser agredida pelo companheiro na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Jardim Ipanema, em São Carlos (SP). Ele foi preso e liberado após pagar fiança. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h, em um prédio na avenida João Deriggi. A vítima relatou que teria sofrido agressões de seu companheiro, que bateu sua cabeça contra a parede duas vezes, além de provocar um ferimento no queixo. 

No apartamento, o agressor relatou que estava discutindo com a namorada e que se agrediram mutuamente, alegando que tinha um arranhão no braço esquerdo e outro no pescoço do lado direito. 

O casal foi conduzido até o Plantão Policial. No depoimento, o jovem não quis revelar o motivo da discussão, mas a mulher relatou que foi por causa de um canal de televisão selecionado por ela e que ele não teria gostado. 

Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e foi liberado após pagamento de uma fiança de R$ 1.100. A vítima pediu medida protetiva contra o agressor. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Mais notícias


Publicidade