Publicidade

cotidiano

Homem de 43 anos é detido após ameaçar ex-namorada em São Carlos

Vítima relatou que já sofreu agressão física por parte do homem em outra ocasião e solicitou medida protetiva

| ACidadeON/São Carlos -

Plantão Policial de São Carlos. Foto: ACidade ON

Um homem de 43 anos foi detido por violência doméstica após ameaçar a ex-namorada na noite de terça-feira (23), no Centro de São Carlos (SP). A vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo suspeito em outra ocasião. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Guarda Municipal foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 20h, na Avenida São Carlos. 

No local, a vítima de 42 anos relatou que teve um relacionamento com duração de cinco meses e que há duas semanas estavam separados. Ela alegou ainda ter sido ameaçada pelo autor, que teria falado "antes de acabar com a minha vida, eu acabo com a tua", além de querer também levar sua moto. 

Já o homem relatou que teve apenas uma discussão com a ex-namorada e que não proferiu nenhuma frase ameaçadora, mas não revelou o que conversaram e negou que queria levar a moto. 

Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência. A mulher relatou que já sofreu agressão física em outras ocasiões e solicitou medida protetiva contra o homem. Ninguém foi preso. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Mais notícias


Publicidade