Publicidade

cotidiano

Homem é preso após quebrar vidro e furtar comércio em São Carlos

Ele foi flagrado pelo sistema de monitoramento da Guarda Municipal, mas negou ter cometido o furto

| ACidadeON/São Carlos -

Guarda Municipal registrou a ocorrência no Plantão Policial. Foto: ACidade ON
Um homem de 33 anos foi preso após furtar um estabelecimento comercial na madrugada desta terça-feira (30), no Centro de São Carlos (SP). Ele estava com calças femininas. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 4h, em um estabelecimento comercial na rua General Osório. Uma denúncia apontou que um homem teria quebrado a vidraça da loja com uma pedra e saído com duas bolsas. 

A guarda municipal foi até o local e encontrou o comércio danificado e revirado. Enquanto uma equipe preservava o local, a outra realizou diligências na região em busca do suspeito. 

Em posse de imagens de câmeras de monitoramento da GM, os guardas encontraram o suspeito transitando pela Avenida São Carlos. Ele não estava com as bolsas furtadas e negou que tenha cometido o crime ou que seja a mesma pessoa dos vídeos. 

Ele foi levado até o Plantão Policial com calças femininas que também teriam sido levadas na ação, e foi recolhido ao Centro de Triagem. A mercadoria foi reconhecida pelo proprietário da loja. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Mais notícias


Publicidade