Publicidade

cotidiano

Casal é amarrado e trancado em banheiro durante assalto em São Carlos

Vítima relatou que os bandidos pareciam conhecer sobre sua rotina e suas propriedades; ninguém foi preso até o momento

| ACidadeON/São Carlos -

Caso foi registrado no plantão policial. (Foto: Reprodução)

Um casal foi feito refém e amarrado durante um assalto cometido por quatro suspeitos na madrugada desta terça-feira (30), no bairro Jardim Mercedes, em São Carlos (SP). Ninguém foi preso. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 0h, em uma residência na rua Domingos Teixeira Mendonça. A vítima relatou que estava em repouso com sua esposa, quando o casal foi surpreendido com a luz acesa e quatro suspeitos dentro do quarto. Um deles estava com uma pistola semiautomática. 

Os suspeitos amarraram as mãos das vítimas e trancaram o homem de 66 anos dentro do banheiro da suíte, ordenando também que a mulher de 59 anos ficasse dentro do quarto. 

O grupo levou joias, televisores, notebook, celulares, perfumes, tênis e cremes, além de utilizar o carro do casal para fugir. Um deles também levou a chave da residência e de outra casa de veraneio na Represa do Broa, que também pertence às vítimas. 

O homem relatou que os assaltantes demonstravam saber sobre a rotina do casal, da existência de uma neta de 15 anos e de uma filha que morava no bairro Douradinho, além de também saber sobre a casa de veraneio. 

Poucos minutos depois, os policiais foram informados que o veículo foi encontrado abandonado na rotatória próximo ao Serasa, na Avenida Heitor José Reali. 

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil. O veículo foi devolvido ao dono. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Mais notícias


Publicidade