Publicidade

cotidiano

Pai e filho são detidos após assalto e tentativa de fuga em São Carlos

Eles roubaram um notebook e um videogame e fugiram no veículo de uma das vítimas, mas foram flagrados fugindo pelo bairro Eduardo Abdelnur

| ACidadeON/São Carlos -

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Pai e filho de 35 e 15 anos, respectivamente, foram detidos após assaltarem duas pessoas e tentaram fugir na noite de segunda-feira (10), em São Carlos (SP). Ninguém ficou ferido. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h, na rua Alameda das Rodas, no Parque Arnold Schimidt. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em uma residência, onde os suspeitos teria fugido com a caminhonete de uma das vítimas, uma Toyota Hilux. 

Após colher o relato das vítimas, a Força Tática realizou patrulhamento pela região e foi até a Estrada Municipal Manoel Nunes, onde encontrou os suspeitos em fuga. Três pessoas foram vistas dentro do carro. 

Durante a perseguição, um dos suspeitos arremessou uma mochila preta pela janela do veículo, que mais tarde foi recuperada e guardava um notebook e um videogame que tinham sido roubados. 

Os assaltantes conseguiram despistar a polícia, mas pouco tempo depois foram flagrados abandonando o veículo e fugindo sentido bairro Eduardo Abdelnur. Com apoio de outros policiais, o pai e o filho foram detidos no cruzamento das ruas José Gabriel Ribeiro com a Rui Carlos Cereda. 

Após conduzirem os policiais até o local onde estava a arma utilizada na ação, eles foram levados para o Plantão Policial. O adolescente de 15 anos confessou o assalto e foi encaminhado à Fundação Casa de Araraquara. O pai, de 35, permaneceu à disposição da Justiça. A pistola calibre 36 e as munições foram apreendidas.

Mais notícias


Publicidade