
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados até a rua dos Inconfidentes por causa de disparos de arma de fogo partindo de um veículo preto.
Na rua, os policiais avistaram um Chevrolet Vectra preto. Ao ver a viatura, o motorista fugiu em direção ao condomínio Moradas III pela Rodovia Washington Luiz (SP-310).
Já dentro do condomínio, os agentes conseguiram abordar o suspeito, que ofereceu resistência. No carro havia uma arma calibre 22 com silenciador, 47 cartuchos e R$ 2 mil. O homem alegou que o dinheiro era pagamento pelo seu trabalho.
Ele foi levado ao plantão policial.
A companheira do homem foi até a delegacia e afirmou que estava na casa de uma amiga após uma briga entre o casal. Porém, na traseira do Honda Civic dirigido pela mulher há seis marcas de tiros.
A perícia foi acionada para exame residuográfico.
O homem pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.