Publicidade

cotidiano

Homem é preso após disparo de arma de fogo

Suspeito tentou fugir, mas foi pego em condomínio por policiais militares; arma com silenciador e dezenas de munições foram apreendidos

| ACidadeON/São Carlos -

Homem foi detido em São Carlos. Foto: Reprodução
Um homem de 29 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por atirar em via pública na madrugada deste sábado (23). O caso ocorreu no Parque Arnold Schmidt, em São Carlos (SP). 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados até a rua dos Inconfidentes por causa de disparos de arma de fogo partindo de um veículo preto.

Na rua, os policiais avistaram um Chevrolet Vectra preto. Ao ver a viatura, o motorista fugiu em direção ao condomínio Moradas III pela Rodovia Washington Luiz (SP-310).

Já dentro do condomínio, os agentes conseguiram abordar o suspeito, que ofereceu resistência. No carro havia uma arma calibre 22 com silenciador, 47 cartuchos e R$ 2 mil. O homem alegou que o dinheiro era pagamento pelo seu trabalho.

Ele foi levado ao plantão policial.

A companheira do homem foi até a delegacia e afirmou que estava na casa de uma amiga após uma briga entre o casal. Porém, na traseira do Honda Civic dirigido pela mulher há seis marcas de tiros.

A perícia foi acionada para exame residuográfico.

O homem pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

Publicidade