Publicidade

cotidiano

Discussão entre vizinhos termina com um esfaqueado em assentamento de São Carlos

Segundo o B.O, a vítima foi atingida seis vezes e chegou a agredir o autor mesmo com os ferimentos

| ACidadeON/São Carlos -

Pronto socorro da Santa Casa de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Um homem de 45 anos foi esfaqueado durante uma discussão com um vizinho na segunda-feira (2), no assentamento localizado às margens da Rodovia Municipal Domingos Innocentini, em São Carlos (SP). Ninguém foi preso. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu no início da tarde. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no assentamento. 

No local, foram recebidos pela esposa da vítima, que relatou que o homem de 45 anos tinha sido esfaqueado pelo seu vizinho, de 24, e socorrido pelo Samu até a Santa Casa de Misericórdia. O segundo envolvido foi atendido na UPA da Vila Prado. 

Testemunhas relataram que o suspeito estaria tirando fotos da propriedade da vítima, momento em que aconteceu uma discussão e o jovem voltou até sua casa, pegou uma faca e retornou para falar com o homem, que foi atingido com seis facadas. A vítima, mesmo com ferimentos, chegou a agredir o suspeito. 

A arma foi apreendida e encaminhada para exame pericial. A Polícia Técnica esteve no local. Ninguém foi preso e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Mais notícias


Publicidade