Publicidade

cotidiano

Jovem é atingido na cabeça após agredir ex-companheira e irmã em São Carlos

Uma das vítimas se defendeu e acertou o agressor com um banco; ele foi preso em flagrante

| ACidadeON/São Carlos -

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON 

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira e a irmã durante uma discussão na noite de segunda-feira (2), no bairro Vila Laura, em São Carlos (SP). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22h, em uma residência na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior. Uma das vítimas relatou que terminou o relacionamento com o agressor há um mês, e atualmente está ocupando uma parte da casa, enquanto o rapaz fica em outro cômodo.

Após uma discussão entre os dois, o homem iniciou as agressões com pontapés e socos e a derrubou no chão, momento em que ela se defendeu e o atingiu na cabeça com um banco, causando um ferimento. 

A irmã do suspeito, que mora na parte de cima da casa, ouviu a briga e desceu para tentar apartar, mas foi atingida com socos na cabeça. As crianças, de 8 meses e 3 anos, não fora atingidas, mas estavam no local. 

Os três foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a ocorrência de violência doméstica foi registrada e a prisão em flagrante do rapaz foi decretada pela Polícia Civil. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem do município.

Mais notícias


Publicidade