Publicidade

cotidiano

Dupla sofre acidente após ser flagrada pichando pontilhão em São Carlos

Eles tentaram fugir da Guarda Municipal, mas o condutor da motocicleta perdeu o controle em uma curva e ambos tiveram ferimentos leves

| ACidadeON/São Carlos -

Guarda Municipal registrou a ocorrência no Plantão Policial. Foto: ACidade ON

Dois jovens de 22 e 21 anos sofreram um acidente de moto durante uma tentativa de fuga após serem flagrados pichando um muro do pontilhão da Avenida Trabalhador São-carlense, em São Carlos (SP), na madrugada desta quarta-feira (4). Ninguém foi preso. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, guardas municipais estavam pela região do terminal rodoviário e seguiam pela Rua Dona Alexandrina, quando foram chamados por um motorista que denunciou que pessoas estavam pichando o local. 

A equipe foi até o local e localizou dois suspeitos, que ao avistarem a viatura tentaram fugir, mas o motociclista acelerou muito rápido e bateu o retrovisor da moto no carro. 

A GM seguiu os dois com sinais sonoros e luminosos e deu ordem de parada, mas eles não respeitaram e continuaram fugindo. Na Rua Alameda das Orquídeas, esquina com a Alameda dos Crisântemos, o condutor perdeu o controle ao tentar fazer a curva e caiu. 

Os dois tiveram ferimentos leves, foram socorridos por duas unidades do Samu até a Santa Casa, onde ficaram em observação até o registro da ocorrência no Plantão Policial. Eles confessaram a ação e alegaram que fugiram por medo. 

No pontilhão, os guardas apreenderam uma lata de tinta spray amassada. A Polícia Científica esteve no local do acidente e no pontilhão, onde foi encontrada a pichação com o nome de um dos suspeitos.

Mais notícias


Publicidade