Publicidade

cotidiano

Dupla furta farmácia e leva mais de R$ 8,5 mil em produtos de beleza em São Carlos

Segundo o B.O, homens fizeram a separação dos produtos mais caros enquanto os funcionários estavam ocupados

| ACidadeON/São Carlos -

Plantão Policial de São Carlos. Foto: ACidade ON

Uma farmácia teve mais de R$ 8,5 mil em produtos de beleza/pele furtados por uma dupla no Centro de São Carlos (SP). O caso foi registrado na quarta-feira (4) e deve ser investigado. Ninguém foi preso. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu no dia 31 de março. A proprietária do estabelecimento, que fica na Avenida São Carlos, relatou que a farmácia estava cheia e entrou um homem falando no celular. Ele teria se aproximado do balcão, perguntado sobre um medicamento que precisava da receita, e saído. 

Logo após, o suspeito retornou e ficou andando pelos corredores, sempre falando no celular e quando os funcionários estavam todos ocupados. Ele ficou no último corredor, onde estavam os produto de beleza mais caros, e começou a afastar alguns das prateleiras. 

Quando terminou de separar, o homem foi embora e minutos depois entrou outro rapaz com um crachá no pescoço e uma maleta marrom, começou a circular na perfumaria e parou em frente ao local onde os produtos foram separados pelo segundo suspeito, colocando os itens na bolsa. 

O caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia Eletrônica e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Mais notícias


Publicidade