Publicidade

cotidiano

Polícia Civil de Rio Claro registra dois assassinatos em um dia

Um corpo foi encontrado na rua com três tiros, e outro foi encontrado no telhado

| ACidadeON/São Carlos -


Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro (SP). Foto: Fábio Rodrigues/G1

A Polícia Civil de Rio Claro registrou dois assassinatos neste sábado (21). Em ambos as vítimas eram homens e estavam com marcas de perfurações na cabeça.

O primeiro caso foi descoberto após uma denúncia à Polícia Militar, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até um barracão na Avenida 40, com as ruas 18 e 17, e encontrou o homem com vários tiros na cabeça e envolto em muito sangue.

Segundo a polícia, moradores de uma invasão conhecida como "barraco da Paloma", disseram que a vítima frequentava o local e era conhecido como "Ajapi". A identidade da vítima, porém, não havia sido confirmada até a última atualização dessa reportagem.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo de cima do telhado. A perícia também foi ao local para realização de exames.

Já no segundo caso, que aconteceu no bairro Terra Nova, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma na Rua 18 e encontrou Bruno Aparecido Martins, de 33 anos, caído na rua com perfurações na cabeça. Com ele, os policiais encontraram R$ 310.

A equipe da perícia compareceu ao local. Ninguém que estava nas proximidades quis falar com os policiais.

Publicidade