Publicidade

cotidiano

Jovem é assassinado após discussão familiar em São Carlos

Ele foi atingido pelo marido da cunhada quando realizavam uma confraternização no Cidade Aracy

| ACidadeON/São Carlos -

Fiscalização da Polícia Militar. Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 25 anos morreu após ser esfaqueado pelo marido da cunhada durante uma discussão na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. O autor do crime fugiu, segundo familiares.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 0h30, na Rua Isak Falgen. Testemunhas relataram que estava ocorrendo uma festa entre familiares, quando houve uma discussão por motivos banais entre os cunhados.

A briga cessou e a vítima foi embora, retornando pouco tempo depois na casa do sogro para buscar uma caixa de leite. Neste momento, o jovem e a cunhada voltaram a brigar, até que o marido da mulher se aproximou com uma faca e o esfaqueou, fugindo com a esposa logo em seguida.

O jovem Jhonas Alipio Gulherme chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, mas não resistiu aos ferimentos.

A arma do crime foi encontrada pelos policiais no corredor da casa do sogro e apreendida. As equipes fizeram diligências pela região para tentar encontrar o autor do crime, mas ele segue foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS 

Policial atropela pedestre que tentava atravessar a SP-318 em São Carlos 

Veja como fica a vacinação durante o feriado em São Carlos

Publicidade