Publicidade

cotidiano

Trio faz casal refém e leva 1 mil euros e armas em São Carlos

Envolvidos também levaram um Mercedes-Benz, que foi encontrado pela Polícia Militar no mesmo dia; vítimas foram amarradas e trancadas em um cômodo

| ACidadeON/São Carlos -

Trio faz casal refém e leva 1 mil euros e armas em São Carlos. Foto: acidade on São Carlos

Um casal de 36 e 47 anos foi feito refém por três suspeitos em um roubo a residência na quinta-feira (28), no bairro Vila Nery, em São Carlos. Vítimas relataram que os envolvidos pareciam conhecer a família. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu em uma residência na Rua Major José Inácio, por volta das 5h. Três homens teriam invadido uma residência e rendido o casal, que estava cuidando da casa enquanto o proprietário, irmão de uma das vítimas, estava viajando. 

As vítimas relataram que tiveram os braços presos com fita plástica e foram levados para outro cômodo, onde um deles permaneceu observando e os outros andaram pelos cômodos em busca de objetos de valor.  

LEIA MAIS 

Filho é esfaqueado pelo padrasto após defender a mãe em São Carlos 

Homem suspeito de praticar zoofilia em São Carlos aguardará julgamento preso

Os três perguntaram sobre um cofre onde o dinheiro era guardado e ainda disseram que conheciam toda a família e "sabia onde achar um por um". Eles levaram um veículo Mercedes-Benz, joias, 1 mil euros e dois revólveres calibres 38 e .22. 

Após a ação, que durou cerca de uma hora, as vítimas foram trancadas em outro cômodo e liberadas pela empregada. Os dois não conseguiram identificar os suspeitos e nem por onde ocorreu a invasão e salientaram que não foram feridos. 

Por volta das 20h30, os policiais militares encontraram o veículo roubado pelos suspeitos e levaram até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O carro foi devolvido à irmã do dono. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

VEJA TAMBÉM 

Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta sexta-feira (29/7)


Publicidade