PM apreende máquinas caça-níqueis no Santa Felícia

Elas estavam em um bar; segundo o dono, dinheiro é repartido

    • ACidadeON
    • Luã Viegas
ACidade ON - São Carlos
A apreensão das máquinas foi realizada pela Polícia Militar

A Polícia Militar de São Carlos apreendeu duas máquinas caça niqueis em um bar na rua Domingos Diegues, no bairro Parque Santa Felícia, em São Carlos. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando uma operação em bares da cidade e encontrou as máquinas neste local.

O proprietário de 40 anos informou à polícia que comprou o bar recentemente e as máquinas já estavam no local. E um homem vai toda sexta-feira fazer o “recolhe” e dividir os lucros.

As máquinas foram levadas até o distrito policial, onde foram apreendidas. A Polícia Civil informou que as máquinas serão periciadas e vai investigar o caso.

A apreensão resulta apenas em lavratura de termo circunstanciado, por contravenção, não prevendo prisão aos infratores. Mas, se ficar comprovado que os componentes eletrônicos dos caça-níqueis, ou as máquinas inteiras, foram trazidos do exterior, os responsáveis por elas podem ser indiciados também por contrabando, crime que poderá levá-los à cadeia, com penas de 4 a 8 anos.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.