- Publicidade -
São CarlosCotidianoPrefeitura cancela a Feira "Adote um Pit", devido ao risco de temporal

Prefeitura cancela a Feira “Adote um Pit”, devido ao risco de temporal

Evento disponibilizaria 28 cães da raça Pitbull, além de outros 124 cães e 110 gatos, todos castrados, vacinados e microchipados

- Publicidade -

A Feira “Adote um Pit” que aconteceria hoje (8) foi cancelada devido ao risco de temporal e vendaval.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Bem-Estar Animal deve divulgar nova data em breve.

- Publicidade -

Com o tema “Adote um Pit”, o evento disponibilizaria 28 cães da raça Pitbull, além de outros 124 cães e 110 gatos, todos castrados, vacinados e microchipados.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no TikTok

- Publicidade -

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas