O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) informou nesta sexta-feira (22) que um problema hidráulico na bomba do reservatório de Santa Felícia pode causar desabastecimento em bairros da região alta e arredores, incluindo Planalto Paraíso, Jardim Acapulco, Santa Júlia, Alvorada, Jardim Bandeirantes e Jardim Centenário.
Medidas emergenciais, como o uso de carretas-pipa, estão sendo adotadas para minimizar os impactos.
O SAAE solicita à população que faça uso racional da água enquanto os reparos ou a substituição da bomba são realizados.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.