Um encanador, de 32 anos, foi preso no Parque Faber Castell II, em São Carlos. O homem era procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, o encanador trabalhava na construção de uma residência dentro de um condomínio na Avenida dos Sanhaços.
Os agentes foram até o local para cumprir o mandado de prisão. O capturado afirmou que desconhecia o processo. Ele foi encaminhado para Cadeia Pública.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.