O defensor dos advogados de São Carlos suspeitos de mandarem matar dois clientes afirmou que vai provar a inocência dos clientes. Hercules Praça Barroso e Fernanda Morales Teixeira Barroso foram detidos hoje na Operação Jogo Duplo.
A Polícia Civil apurou que os advogados se apropriaram de R$ 12 milhões em imóveis das vítimas e causou prejuízo de R$ 2,8 milhões em custas processuais fraudulentas. Os clientes foram mortos em uma chácara em São Pedro, em abril deste ano.
Reginaldo da Silveira afirmou que o caso “é muito curioso, tendo em vista que as provas são frágeis na indicação, inclusive, de homicídio”.
O advogado dos suspeitos afirmou “haver uma relação de escritório de advocacia, onde os honorários eram pagos através de imóveis (…) e não em espécie”.
“Então, certamente, vamos conseguir provar a inocência do casal. Agora está iniciando a fase de tomada de depoimentos, mas vamos comprovar que realmente a única relação que havia entre o casal era justamente a de advogado-cliente, nas mais do que isso”.
Prisão em condomínio
A prisão do casal de advogados ocorreu hoje, no Damha, em São Carlos. Foram cumpridos mandados de busca no próprio condomínio, no Parque Faber, no Jardim Munique e na cidade de Praia Grande.
Crime em abril
O crime, cometido em uma chácara em São Pedro em abril, vitimou José Eduardo Ometto e Rosana Ferrari. Os corpos de ambos foram localizados em 6 de abril, no carro da família.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.