- Publicidade -
São CarlosCotidianoQuadrilha invade e rouba casa no Jardim Beatriz; suspeito é detido e liberado

Quadrilha invade e rouba casa no Jardim Beatriz; suspeito é detido e liberado

Dona da residência foi surpreendida pelos bandidos que a renderam e a exigiram a chave de uma moto BMW que estava na garagem

- Publicidade -

Uma quadrilha invadiu e roubou uma casa no Jardim Beatriz, em São Carlos, na noite da última quarta-feira (30). Um suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a dona da residência foi surpreendida pelos bandidos que a renderam e a exigiram a chave de uma moto BMW que estava na garagem. A vítima relatou que eram quatro ladrões e um deles estava com uma arma de cor escura.

- Publicidade -

Após ouvirem da vítima que a chave não estaria na residência, os ladrões passaram a buscar outros pertences. Foram levados carteira, molho de chaves e celular. Os bandidos fugiram no sentido Parque do Bicão.

Durante buscas, policiais militares encontraram um suspeito próximo a uma árvore, onde estaria ocultando um objeto, após denúncia de vizinho. Em abordagem, foram encontrados R$ 100; na árvore, uma arma calibre 38 foi achada pelos agentes.

Aos policiais, o suspeito afirmou que ficou “somente” vigiando a rua durante o crime e que “não teve” participação no roubo.

Como os militares não apresentaram o vizinho que reconheceu o suspeito, o homem foi liberado.

O caso foi registrado como roubo qualificado e será investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas