As regiões do Douradinho e Jardim Tangará seguem com problemas de falta de água nesta segunda-feira (7). O poço do Saae que atende as localidades foi alvo de ladrões no último fim de semana.
A falta de água é motivo de queixa de moradores da região.
O Saae informou hoje que o reservatório do Douradinho ainda está em fase de recuperação do armazenamento.
O que ocorreu?
Segundo o Saae, foram levados, no domingo, aproximadamente 40 metros de cabo de cobre de 70mm, 13 metros do mesmo tipo de cabo na cor azul, além de 80 metros de cabo de cobre de 2,5mm. Todos os materiais são componentes essenciais para o funcionamento do sistema elétrico da estação.
Além do furto, houve danos significativos à estrutura, incluindo destruição do painel de partida do poço tubular profundo, quadro de distribuição geral, eletrocalhas, porta de acesso ao reservatório elevado, parte da concertina que protege o muro e quebra de dois cadeados.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.