Aposentados e pensionistas públicos ativos da Prefeitura de São Carlos que não fizeram o recadastramento foram novamente convocados pela Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas a realizarem o recadastramento obrigatório. O chamamento foi publicado em edição do Diário Oficial do Município.
Segundo a administração, mais de cem servidores aposentados e pensionistas que deixaram de atender convocação anterior foram chamados novamente a atualizarem seus cadastros. Os atendimentos serão feitos entre os dias 29 a 31 de agosto, na sede da pasta. Cada cadastrado já teve seu horário designado pela secretaria. A consulta pode ser feita no Diário Oficial.
LEIA MAIS
Câmara aprova lei que destrava concursos público em São Carlos
Estado notifica mais de 63 mil devedores de IPVA em SP
Para fazer o recadastramento, o aposentado deve comparecer no horário estabelecido com originais e cópias de documento de identificação (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento, casamento ou averbação de divórcio. No caso de curador, os documentos dele também devem ser apresentados.
Conforme a administração, o recadastramento é feito para atender decreto federal que institui o e-Social, sistema de coleta de informações trabalhistas, previdenciárias e tributárias. O processamento da folha de pagamento dependerá de atualização das informações, adverte a Administração.