A semana começa com sol entre muitas nuvens, mantendo o tempo quente em todo o Estado de São Paulo. Ao longo do dia, o calor, aliado à aproximação de uma frente fria que avança pelo litoral, deve provocar chuvas isoladas, especialmente nas regiões Noroeste e Sul paulista.
Segundo dados da Climatempo, a previsão para São Carlos é de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva no período da tarde. O volume estimado é de 3,5 milímetros.
As temperaturas seguem elevadas, com máxima de 32°C e mínima de 20°C. A umidade relativa do ar deve variar entre 41% e 87%.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.