- Publicidade -
São CarlosCotidianoSerralheiro morre após ser espancado em clínica de reabilitação em São Carlos

Serralheiro morre após ser espancado em clínica de reabilitação em São Carlos

Corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal para exames necroscópicos, e posteriormente, seria remetido à funerária da localidade de origem da vítima, Batatais

- Publicidade -

Um serralheiro de 31 anos morreu na Santa Casa de São Carlos, no último sábado (19), após ser internado com politraumatismo por espancamento. Ele estava internado na UTI com traumatismo crânio encefálico grave.

O paciente deu entrada no dia 6 de outubro com ferimentos graves. A família denunciou à Polícia Civil que o homem fora agredido na clínica de recuperação onde estava internado, em São Carlos.

- Publicidade -

A agressão teria ocorrido no refeitório da instituição. Três pessoas teriam investido contra a vítima durante uma discussão.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal para exames necroscópicos, e posteriormente, seria remetido à funerária da localidade de origem da vítima, Batatais.

O caso foi registrado foi morte suspeita e deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

🟡 Canal no WhatsApp

- Publicidade -

🟣 Canal no Instagram

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas