Moradores do Jardim São João Batista, em São Carlos, reclamam de sujeira em um terreno baldio no bairro. O problema afeta uma área na rua Caetano Moruzzi.
Segundo os moradores, o local, que um dia foi um salão de festas, está tomado pelo mato alto e é bastante sujo. Imagens enviadas ao acidade on mostram restos de móveis e sacos de lixo espalhados por toda a área.
O terreno, que é privado, também tem escombros de uma antiga edificação. Quem mora no local afirma que a área seria usado para a construção de um prédio.
“Moradores passam e ficam horrorizados. À noite [usuários] se escondem para consumir drogas neste terreno. A região ficou desvalorizada”, afirma Renata Gonçalves, que se dirige até o bairro para visitar familiares que moram próximo ao terreno sujo.
O que diz a Prefeitura?
O terreno é privado e a Prefeitura de São Carlos realiza a fiscalização – que por vezes depende de denúncia de populares. O município informou que deu prazo para que o dono do terreno regularizasse a situação, mas descumpriu, foi multado. O valor da multa não foi revelado.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.